Spice Girls: compositor quer convencer grupo para gravar músicas inéditas
The Music Journal Brazil
Spice Girls: compositor quer convencer grupo para gravar músicas inéditas

Biff Stannard, o compositor que trabalhou com as Spice Girls em megahits como Wannabe, Spice Up Your Life 2 Become 1 admitiu em uma live no Instagram que existem mais faixas inéditas em seus arquivos depois de Feed Your Love, uma demo que foi lançada na última semana.

“Existem outras demos, eu sei que é uma grande questão que todos vocês querem saber” , disse Biff Stannard em sua conta oficial no Instagram. “A decisão sobre outras demos não é minha, mas existem outras demos e coisas acontecendo. Mas não posso confirmar” , disse.

Stannard reforçou que a decisão de lançamento dessas novas músicas pertence às Spice Girls : “Eu gostaria que os outros lançamentos de demonstração também acontecessem, é claro que gostaria. Você tem que lembrar que há cinco garotas – a decisão é delas, não minha”, explicou. “Eu sou apenas parte disso. Posso perguntar a elas e fazer olhos de cachorrinho, mas a decisão é deles no final do dia. Eles tiveram o controle desde o início, então elas decidirão como um grupo”.

Biff Stannard também chamou a atenção dos fãs das Spice Girls que a faixa Woman , que elas tocaram ao vivo em 1999, nunca foi lançada inteira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!