Samuel Rosa completa 55 anos. Confira as 20 composições mais tocadas do artista
Marcelo de Assis
Samuel Rosa completa 55 anos. Confira as 20 composições mais tocadas do artista

O cantor e compositor Samuel Rosa , vocalista e guitarrista do Skank , comemora nesta quinta-feira (15) os seus 55 anos de vida. Ele coleciona 160 músicas e 473 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e está em carreira solo, desde que, devido a atual pandemia do coronavírus , os shows de despedida do Skank tiveram que ser interrompidos.

Um levantamento em seus arquivos musicais apontou as músicas de sua autoria mais tocadas nos cinco anos, nos principais segmentos de execução pública.

A canção Sutilmente , parceria com Nando Reis , ficou em primeiro lugar do ranking das mais tocadas. Algo parecido, Resposta, Vou deixar e Saideira fecharam o TOP 5 . Nos últimos cinco anos, mais de 70% dos rendimentos em direitos autorais pela execução pública de música destinados ao cantor foram referentes aos segmentos de rádio, show e TV.

Samuel Rosa é filiado à União Brasileira de Compositores (UBC), uma das sete associações que administram o Ecad. O diretor executivo da UBC, Marcelo Castello Branco , destacou o estilo do compositor: “Samuel é um letrista generoso e a música do Skank, uma ducha carinhosa de brasilidade antenada e fértil”, comentou.

Confira as 20 composições mais tocadas de Samuel Rosa nos segmentos de execução pública:

1 Sutilmente
2 Algo parecido
3 Resposta
4 Vou deixar
5 Saideira
6 Esquecimento
7 Acima do sol
8 Garota nacional
9 Te ver
10 Tão seu
11 Jackie tequila
12 Dois rios
13 Ainda gosto dela
14 Balada do amor inabalável
15 Do mesmo jeito
16 É uma partida de futebol
17 Simplesmente
18 Ela me deixou
19 Três lados
20 Amores imperfeitos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!