Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”
The Music Journal Brazil
Paula Mattos exalta a diversidade sexual em “Não Esfriou”

A cantora Paula Mattos tomou a decisão de falar sobre a sua orientação sexual em uma recente entrevista ao jornalista André Piunti e, nesta quinta-feira (15) ela lança o seu novo single Não Esfriou , que vem acompanhado de seu clipe oficial. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Alke Music.

O registro audiovisual de Não Esfriou foi gravado no Villa Sansu , no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace e alterna imagens de Paula Mattos cantando com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve , um casal de meninas, Erick e Jonatta , um casal de meninos, e Mayara e Tryanda , um casal trans.

Tryanda é criador do principal fã clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição.

“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe” , completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.

Confira o clipe de Não Esfriou :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!