Mallu Magalhães revisita a infância no clipe de “América Latina”
The Music Journal Brazil
Mallu Magalhães revisita a infância no clipe de “América Latina”

A cantora Mallu Magalhães lança nesta quinta-feira (15) o single e clipe de América Latina , que é parte integrante do álbum Esperança , já disponível nas plataformas digitais.

Mallu Magalhães mostra seu talento em América Latina na utilização do piano, guitarra e vocal. Já no registro audiovisual, a artista é inserida em vários recortes de desenhos, imagens da cidade de São Paulo e referências como picolé, paçoquinha, bambolê e jacaré, que vem na letra, lembrando a infância da cantora.

“Filmar “América Latina” foi inesquecível e especialmente divertido. O Bruno tinha tudo em mente, desenhado e explicado detalhe a detalhe. Ele é o máximo” , conta Mallu acrescentando que tanto ele quanto a equipe trabalharam muito rápido. “As filmagens da minha parte duraram um dia só, mas a pré e a pós produção exigiram mais tempo”.

E complementa: “É realmente um vídeo lindo, marcante e cheio de vida. É uma obra de arte que temos muito orgulho de poder agora dividir com todos”.

Mallu Magalhães e Bruno Ilogti farão uma live nesta sexta-feira (16), às 18h, no Instagram da cantora, para contar um pouco sobre as inspirações e o processo de produção do clipe.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!