Thiaguinho anuncia o lançamento do álbuum “Infinito Vol. 2”
The Music Journal Brazil
Thiaguinho anuncia o lançamento do álbuum “Infinito Vol. 2”

O cantor Thiaguinho anunciou nesta terça-feira (13) que lançará o álbum Infinito Vol. 2 no dia 29 de julho em todas as plataformas digitais pela Som Livre . Todas as faixas do álbum terão seus respectivos vídeos.

O projeto conta com 19 faixas e já tem as participações de Péricles e Gloria Groove confirmadas.

Em Infinito Vol. 2, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, comenta Thiaguinho sobre o nome do álbum.

O primeiro volume do projeto, lançado em fevereiro, contou com participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios.

O projeto Infinito , como um todo, foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário , repetindo a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma Globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção do renomado produtor Prateado , parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos – inclusive no último álbum do artista, intitulado VIBE.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!