Ludmilla e Gloria Groove se encontram em “Lud Session”
The Music Journal Brazil
Ludmilla e Gloria Groove se encontram em “Lud Session”

As cantoras Ludmilla e Gloria Groove realizam um encontro especial no Lud Session , que acontece nesta quarta-feira (14) as 21h, de forma simultânea no YouTube e em todas as plataformas de streaming. O repertório conta com cinco canções que serão reveladas em breve.

“Amo a Gloria, nos conhecemos faz tempo, dos rolê”, disse Ludmilla . “No dia da gravação passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, explicou a cantora.

Ludmilla e Gloria Groove se encontram em "Lud Session"

Foto: Reprodução | Instagram

Para divulgar o nome dos próximos hits sessions , a ação USE SEMPRE A SUA VOZ vai ser projetada através de imagens simultâneas, em empena de prédio em São Paulo . No Rio de Janeiro, em uma ação paralela, um caminhão de led vai circular em pontos estratégicos da cidade com mensagens que reforçam a luta pelos direitos LGBTQIA+ , não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

Sobre o Lud Session

O projeto surgiu a partir do isolamento social durante a pandemia. Foi a forma de continuar criando e fazendo músicas com participações de convidados especiais – matar as saudades dos encontros presenciais com o público enquanto os shows estão pausados e também de interagir com os fãs no dia a dia.

A estreia foi com o rapper Xamã no formato acústico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!