Britney Spears: pai da cantora revela que tem recebido ameaça “há anos”
The Music Journal Brazil
Britney Spears: pai da cantora revela que tem recebido ameaça “há anos”

Jamie Spears, pai de Britney Spears , revelou que tem recebido ameaças há anos, pela tutela de sua filha. As informações são do TMZ.

Depois que Jodi Montgomery foi escolhida como tutora pessoal de Britney Spears em 2019, época em que Jamie precisou se ausentar por problemas de saúde, o pai da cantora tem reclamado dos valores a serem pagos à Montgomery por seus serviços.

A tutora enviou uma petição ao juiz que cuida do caso para obrigar Jamie Spears a aprovar o pagamento de US$ 25,4 mil para a contratação de um novo guarda-costas em decorrência à atenção que o caso obteve na mídia e das ameaças violentas que tem recebido. A segurança trabalharia 24 horas por dia.

Por sua vez, Jamie Spears foi contra ao pedido, porque ele também tem recebido ameaças, além de Sam Ingham, advogado de Britney Spears e outras pessoas que estão ligadas à tutela da artista. Para ele, a propriedade da cantora não tem como custear esse tipo de serviço para várias pessoas por um longo período.

A publicação do TMZ ainda reporta que existe tensão entre Jamie Spears e Montgomery . Ele sugere que ela é culpada pela reclamação efetuada por Britney Spears em seu depoimento à justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!