Ed Sheeran: assista ao clipe de “Bad Habits”
The Music Journal Brazil
Ed Sheeran: assista ao clipe de “Bad Habits”

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran volta à indústria musical com o lançamento de Bad Habits , seu novo single que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Asylum Records e que também ganhou um clipe oficial com direção de Dave Meyers.

Passando os últimos anos fora dos holofotes após a turnê recorde de dois anos Divide e da chegada da primeira filha, Ed Sheeran marca o retorno oficial com o eufórico hit​ Bad Habits . No vídeo, os fãs podem conferir o cantor como nunca viram antes, vestindo um personagem de vampiro alter-ego. Trocando o cabelo ruivo por um branco descolorido e os dentes por presas, a narrativa de humor serve como uma metáfora para “maus hábitos”, enquanto Ed embarca em uma noite selvagem ao lado do próprio bando de vampiros antes de voltar ao “verdadeiro eu” na próximo manhã, com cabelos ruivos intactos, enquanto o sol nasce sobre ele.

Ed Sheeran: assista ao clipe de "Bad Habits"

Foto: Warner Music | Asylum Records

“É ótimo estar de volta com meu novo single. Eu queria que o vídeo de ‘Bad Habits’ abordasse a natureza dos hábitos de uma forma fantástica, então decidi pelos vampiros. Foi mega divertido entrar no personagem, exceto pelas alturas – que não era tão divertido. Aproveitem, abraço” , disse Ed Sheeran.

Confira o clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!