Anitta firma parceria com marca de produtos veganos
The Music Journal Brazil
Anitta firma parceria com marca de produtos veganos

A cantora Anitta firmou nesta quarta-feira (16) uma parceria com a marca Cadiveu Essentials , para uma linha de de reparação imediata, que conta com cinco produtos para uma rotina de tratamento clean beauty . O diferencial fica por conta das embalagens recicladas feitas de frascos de plástico reutilizado, e formulação 100% vegana com até 97% de ingredientes naturais e cruelty free.

A Cadiveu Essentials está presente em 80 países e anuncia a maior collab de sua história com a cantora que, além de garota propaganda, co-criou os produtos da Vegan Repair ao lado da equipe de desenvolvimento de produtos da marca: “Eu sempre fui muito preguiçosa na hora de cuidar do cabelo, e estou muito feliz que agora tenho uma linha de produtos super prática e que deixa meu cabelo extremamente forte, macio e com as pontas alinhadas. Acho que você, assim como eu, vai amar a minha collab com a Cadiveu Essentials!” , conta Anitta.

Testados e aprovados pela cantora Anitta , a linha promove o conceito de clean beauty , pois todos os produtos são livres de silicone, parabenos, corantes, óleos minerais, ftalatos e DEA, além de possuir embalagens 100% recicláveis e recicladas, feita de frascos usados, contribuindo com a redução de 72 toneladas de plástico virgem no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!