Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser
Marcelo de Assis
Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

A cantora Tati Zaqui celebra o Dia dos Namorados com a nova faixa Funk de Pelúcia , uma melodia divertida que mistura o funk com o pop em uma mensagem para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

“Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional” , fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

“Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)” , completa Bia Marques.

Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

Foto: Divulgação | Vena Comunicação

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques querem mostrar que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é uma realidade. No filme, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca , protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

O destaque, sem dúvidas, fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

Confira o teaser:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!