Coleção de óculos terá assinatura de Alok
The Music Journal Brazil
Coleção de óculos terá assinatura de Alok

A marca Chili Beans anunciou nesta terça-feira (8), o lançamento de uma coleção de óculos assinada pelo DJ e produtor brasileiro Alok . O modelo conceitual do artista será relançado em novas tonalidades, e com uma versão mais anatômica, sem perder a armação robusta, parafusos aparentes e hastes trabalhadas seguindo o estilo steampunk.

As peças assinadas pelo DJ ainda contam com modelos inspirado no headphone do artista, lentes maxi expandidas, redondinhos e os famosos flats. Outro modelo aguardado é um óculos com lentes ovaladas e cravejado com seis cristais da Swarovski, conferindo um aspecto elegante e brilhoso. Outros com detalhes da marca trazem armações clássicas e duráveis que tornam o presente uma verdadeira joia.

“A Chilli Beans é uma marca acolhedora e para o dia dos namorados trouxemos duas inspirações incríveis. Para os casais que curtem um rolê juntos, os óculos de Alok são perfeitos. Já para os mais românticos, os detalhes decorados com cristais da Swarovski deixam o presente mais especial” , afirma Caito Maria , fundador e CEO da Chilli Beans .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!