Cher confirma que ganhará filme biográfico
The Music Journal Brazil
Cher confirma que ganhará filme biográfico

cantora Cher confirmou aos seus fãs, nesta quarta-feira (19), que ganhará um filme biográfico, que será desenvolvido pelos estúdios da Universal. O roteiro ficará a cargo de Eric Roth, que conta com trabalhos assinados em produções icônicas como "Forest Gump" e "O Curioso Caso de Benjamin Button". A produção será de Judy Craymer e Gary Goetzman, responsáveis pelos registros audiovisuais de "Mamma Mia" .

“Ok, a Universal fará uma biografia com a produção dos meus amigos Judy Craymer e Gary Goetzman. Eles produziram os dois filmes de ‘Mamma Mia!’. Meu querido amigo e vencedor do Oscar, Eric Roth, será o roteirista! ‘Forrest Gump’, ‘Nasce uma Estrela’ e ‘Sob Suspeita’ são alguns de seus filmes”, escreveu Cher em sua conta oficial no Twitter .

Cherilyn Sarkisian, ou simplesmente,Cher, que completa75 anosnesta quinta-feira (20) é um dos nomes mais icônicos doshowbizzmundial. Como cantora, já vendeu mais de100 milhões de discos em todo o mundo, além de ser vencedora de importantes prêmios da indústria musical, cinema e televisão como oGrammy, Emmy Award, Oscar, Globo de Ouro e o Cannes Film Festival Award.

Confira a publicação:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!