Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”
The Music Journal Brazil
Lia Clark e Pocah unem suas vozes em “Eu Viciei”

As cantoras Lia Clark e Pocah  lançam nesta sexta-feira (16) o novo single colaborativo "Eu Viciei", que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. A faixa, que traz uma letra sensual e dançante com batida 150bpm, conta com a produção da Hitmaker e é o primeiro lançamento de Pocah desde que entrou no "BBB 21" e, além disso, marca a volta de Lia Clark para o cenário musical.

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha” , comenta Pocah, em aspas deixadas com equipe antes da entrada no BBB.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida , conclui Lia.

Lia Clark e Pocah unem suas vozes em "Eu Viciei"

Foto: Warner Music

Para nós, foi uma honra fazer a produção para essas duas artistas talentosíssimas. Pegar as referências de cada uma delas, achar uma batida e uma história que combine com a trajetória das duas e mergulhar nisso foi uma experiência incrível. E tem mais coisa boa vindo por aí… a mãe está on no jogo, mas estará on aqui fora também! ”, completou Wallace Vianna, produtor e compositor da Hitmaker.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!