The Music Journal Brazil

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais
Redao
Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais

A cantora britânica Dua Lipa revelou que ficou abalada por muito tempo quando passou a interagir com as pessoas nas redes sociais. Era a curiosidade em saber o que as pessoas estavam falando sobre ela.

A hitmaker de Don’t Start Now conta com 58 milhões de seguidores no Instagram e 6,9 milhões de seguidores em sua conta oficial no Twitter. Com tantos fãs que a seguem, a artista tomou uma decisão: passar o controle das redes para as pessoas que administram sua carreira, pois a situação estava prejudicando sua saúde mental.

“Eu ficava ansiosa. E eu pensei: “Esta não deveria ser a maneira com que estou vivendo esta experiência única na vida”. Estava mexendo com minha confiança. Eu ficava supernervosa, imaginando o que todo mundo diria” , revelou Dua Lipa à Vogue britânica.

A hitmaker de Levitaiting também falou sobre seu relacionamento com Anwar Hadid, com quem namora desde 2019. Ambos costumam compartilhar trechos de suas vidas juntos no Instagram , mas a cantora, nascida em Londres , é bem cuidadosa com o que ele e ela enviam.

“Eu quero ser capaz de ser feliz neste relacionamento, sem ter a opinião de outras pessoas”, concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!