The Music Journal Brazil

Dua Lipa: “Studio 2054” bate recorde global com 5 milhões de views
Redação
Dua Lipa: “Studio 2054” bate recorde global com 5 milhões de views

A cantora britânica Dua Lipa fez uma exuberante apresentação ao vivo para a live Studio 2054 na semana passada, quebrando recorde global de transmissões ao vivo , com mais de 5 milhões de visualizações.

Os números oficiais incluem mais de 1,9 milhões de acessos únicos vindos da China , 95 mil vindo da Índia e 263.264 mil tickets vendidos por meio das plataformas de ingresso , significando que o número de 5 milhões de visualizações é conservador e ainda não considerado número final.

Devido à demanda fenomenal pela apresentação de Studio 2054 , a live seguirá disponível até o próximo domingo (6), por meio do LIVENow , com venda de tickets ao preço de US$ 10,00 cada.

“Estou excepcionalmente orgulhoso de Dua e da enorme equipe por trás dessa performance incrível”, comemora Ben Mawson , da TaP Music . “Era muito importante para Dua criar algo que ultrapassasse os limites de um show ou transmissão ao vivo comuns e ela conseguiu mais do que isso com a ‘Studio 2054’. Em termos de público, seria sempre difícil fazer previsões sólidas com transmissões ao vivo, um mercado tão novo e em evolução, o que o torna tão empolgante que ela tenha alcançado números de audiência surpreendentemente altos. Estimamos mais de 5 milhões de espectadores com base em mais de uma pessoa assistindo a cada transmissão, mas o número real pode estar perto de 8 ou 9 milhões. Espero que muitas famílias tenham assistido juntas. Foi um grande empreendimento, mas estou muito orgulhoso que mais, uma vez Dua, se mostrou uma das maiores estrelas pop do mundo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!