The Music Journal Brazil

Revelação do samba, Marcelo Novais lança o single e clipe de “Nosso Futuro”
Redação
Revelação do samba, Marcelo Novais lança o single e clipe de “Nosso Futuro”

O cantor Marcelo Novais , uma das principais revelações do samba e do pagode e compositor de nomes como Inimigos da HP e Grupo Doce Encontro , lançou nesta terça-feira (1) o single e clipe Nosso Futuro em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Produzido por Thiago Stancev , produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVD´s do grupo de reggae Maneva , e com influências que flutuam entre clássicos do pagode como Belo e Pixote ao pop, Nosso Futuro conta a história de um amor idealizado.

“A canção conta a história de amor que não passa da idealização e do imaginário. Fala sobre a vontade de ter alguém e sonhar em viver todas as fases de um relacionamento com alguém especial”, conta Marcelo Novais.

O sambista que já trabalhou como backing vocal de nomes como Belo, Pixote, Turma do Pagode, Exaltasamba e Maneva , é autor de canções como Revivendo Emoções , faixa-tema do disco e DVD dos Inimigos da HP , e Vou dar Meu Jeito do Grupo Doce Encontro , conta que promete fazer de 2021 um ano repleto de realizações.

Você viu?

“Ano que vem será um ano lotado de projetos. Estamos com projetos para gravar um Live Session, mais alguns singles e clipes, e claro, a segunda edição do meu projeto ‘Varandinha’”, disse o cantor

Músico desde os 14 anos de idade e uma bagagem musical invejável, Marcelo Novais é uma das principais revelações do samba e pagode. Em cinco anos de carreira solo, o sambista possui um álbum intitulado de 8 e o projeto Varandinha , que reúne releituras de clássicos do gênero, além de duas canções autorais.

Confira o clipe de Nosso Futuro:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!