The Music Journal Brazil

David Guetta: Vintage Culture
Redação
David Guetta: Vintage Culture

Um dos maiores hits do ano, de David Guetta & Sia , se mantém em crescente graças a outro remix . Desta vez, o foco é o Brasil , com Vintage Culture e Fancy Inc . se unindo para entregar um novo trabalho para Let´s Love . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Parlophone Records.

O remix tem início com os vocais irretocáveis de Sia , revelados com sintetizadores coloridos e estilo anos 1980 , e uma sensação provocante de atmosfera. Conforme o refrão chega, a magia dos sintetizadores segue crescendo de maneira vertiginosa. Uma linha de baixo elétrico assume com um enorme bipe, abrindo caminho por meio de uma paisagem sonora intensa, com um pouco de magia trance queimando lentamente.

A versão original é transportada para um lugar mais sombrio, construído para aqueles que gostam da música dance para realmente bater com os beats.

David Guetta: Vintage Culture & Fancy lançam remix electro de "Let's Love"

O produtor Vintage Culture | Foto: Divulgação | Instagram

Vintage Culture tem aberto caminho por meio da cena eletrônica graças a colaborações com nomes como Tiësto e remixes para artistas como Maverick Sabre, Jorja Smith e Robin Schulz , com mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Você viu?

Este remix é a colaboração mais recente entre ele e a dupla brasileira Fancy Inc, que tem feito um trabalho incrível por meio da Spinnin´ Record s e Musical Freedom , entre outras.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!