The Music Journal Brazil

RBD
Reprodução/Instagram
RBD

Em apenas 24 horas , o grupo mexicano RBD ocupou 39 posições no Top 50 Viral do Brasil no Spotify. As canções aparecem no chart de 15 países da América Latina e oito faixas entraram para o Top 200 Global do serviço de streaming, incluindo os sucessos Rebelde, Sólo Quédate Em Silencio e Nuestro Amor . As informações são da Universal Music .

Os três primeiros discos do grupo Rebelde , Nuestro Amor e Celestial garantiram o maior número de execuções pelos fãs saudosos e as músicas que compõem seus repertórios se destacaram nas paradas.

O RBD liberou todo seu catálogo nas plataformas digitais no dia 3 de setembro , após oito anos ausentes e milhares de pedidos de fãs ao redor do mundo.

Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera , finalmente deram este presente aos fãs e disponibilizaram seus nove álbuns de estúdio: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte De Mí, o álbum em inglês Rebels e as edições em português Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português .

O novo canal oficial do YouTube, RBD Oficial , que já ganhou o prêmio YouTube Silver Creator por ter mais de 100 mil seguidores antes do lançamento , compartilha os vídeos oficiais da banda como Rebelde, Ser o Parecer , Nuestro Amor e Sálvame.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!