The Music Journal Brazil

Os maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture se uniram para o lançamento da faixa Party On My Own pela Controversia Records , gravadora do Alok que recentemente bateu a marca de 100 milhões de plays no Spotify e 50 milhões de views no YouTube em seu primeiro ano. A faixa tem a participação do produtor e DJ Faulhaber.

Ouça 'Party On My Own', collab de Alok e Vintage Culture

Fotos: Divulgação | Instagram

Esta primeira colaboração entre Alok e Vintage apresenta as personalidades do som de cada um alinhado com vocal marcante e características envolventes de um bass bastante peculiar. Além disso, os artistas doarão seus royalties para as instituições sociais Fraternidade Sem Fronteiras e AACD.

Você viu?

“Tô muito feliz em fazer essa parceria com o Vintage. Acho que o resultado da música tá incrível e espero que a track simbolize mais que uma música, mas uma união da cena eletrônica” , comenta Alok.

“Fazer uma música junto com o Alok representa um momento histórico para a música brasileira e para nossas carreiras. Essa collab irá aumentar o alcance do mercado eletrônico para todo o Brasil e para o mundo. Estamos bem animados!” , comenta Vintage.

Ouça o single:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!