The Music Journal Brazil

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (28) o seu novo single Lábios de Navalha, que é parte integrante do projeto em que a artista revive seus 20 anos de carreira e aborda relacionamentos abusivos. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm.

Wanessa Camargo
Reprodução
Wanessa Camargo


Lábios de Navalha também é lançado com um vídeo dirigido pela própria cantora e conta com um elenco de vítimas reais de violência.

Durante essa semana, Wanessa Camargo divulgou depoimentos dessas mulheres contando como se sentiram durante o momento em que viviam estes relacionamentos e como estão após deixá-los.

“Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo”, diz Wanessa.


Os lançamentos da cantora neste ano contam com temas que incentivam o público de várias maneiras, como não desistir diante dos problemas e garantindo que eles ficarão ainda mais fortes.

“É tentar fazer com esse trabalho que temas como este, dentre tantos, tenham de fato uma verdadeira atenção, para mudarmos efetivamente as coisas. Estamos mostrando mulheres que conseguiram vencer essa batalha, mas temos tantas outras que infelizmente não. Temos que mostrar a força que temos”, relata Wanessa.


Comemorando oficialmente vinte anos de carreira no dia 11 de outubro de 2020, Wanessa programou diversas ações para festejar esse grandioso marco que conta com conteúdos inéditos, entre singles, EP’s, releituras de músicas, lives, mini documentários e outros materiais exclusivos.

Ao todo são vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto Uni/Verso, composto por todo conteúdo lançado até então.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!