Rosângela Marchetti, Simone Mendes e César Marchetti
Divulgação
Rosângela Marchetti, Simone Mendes e César Marchetti


Simone Mendes  e  Paulo Ricardo foram algumas das gratas surpresas na renovação de votos de César e Rosângela Marchetti, pais de Giullia Marchetti, que fala sobre beleza, moda e lifestyle e acumula mais de 500 mil seguidores só no Instagram. O evento ocorreu no Haras Marchetti, em Sorocaba, a 100 km de São Paulo, neste sábado (9).

Por lá, eles interpretaram os maiores sucessos e colocaram todo mundo para dançar. Entre músicas de lavra própria e alheia,  Paulo Ricardo, voz da abertura do "Big Brother Brasil",  mostrou o roteiro do álbum "Sex On The Beach" e se alegrou ao saber que a faixa "Olhar 43", que viralizou quando o  RPM lançou "Revoluções por Minuto", em 1985, fazia parte da vida do casal.


Paulo Ricardo
Divulgação
Paulo Ricardo


"Dia inesquecível que ficará guardado em nossos corações! Passou uma história na cabeça de tudo que vivemos nesses 25 anos, sempre com muita cumplicidade e amor. Agradeço à nossa família e aos amigos que compartilharam esse momento único comigo e com a Rosângela", disse César ao site.

Outro ponto alto da noite foi quando a  irmã e parceira de dupla de Simaria chamou os dois ao palco e os presenteou com um quadro da família. Rosângela, que estava a bordo de um vestido feito sob medida pelo Haret Ateliê, parceiro da Leoni per me, marca de sua filha, não escondeu a emoção.

Simone Mendes surpreende o casal com um presente especial
Divulgação
Simone Mendes surpreende o casal com um presente especial


Por fim, mas não menos importante, César e Rosângela decidiram tornar a data feliz para pessoas carentes e trocaram os presentes por doações de alimentos não perecíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!