Marcelo de Carvalho
Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho


Depois de o  rapper Emicida se pronunciar a respeito do conflito entre  Nelson Piquet e Lewis Hamilton durante sua apresentação no Festival Turá, em São Paulo, e disparar: "Neguinho é o caralh*!", o  sócio-fundador e acionista da RedeTV! Marcelo de Carvalho resolveu agir de forma semelhante.

Ao tomar conhecimento de que o  ex-piloto brasileiro havia sido denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios pelas deputadas do PSOL Áurea Carolina, Talíria Petrone e Vivi Reis, o  ex de Luciana Gimenez não ficou calado e mostrou seu descontentamento no Twitter.



"Eu me pergunto se esse PSOL que 'denunciou' o  Piquet ao MP não tem mais nada o que fazer. Que chatice! Na minha época o maior ídolo do Brasil, o rei Pelé, se autodenominava e era chamado por todos de 'negão' com o máximo carinho", começou dizendo.

Para quem não está por dentro da treta, as declarações de  EmicidaCarvalho vêm em resposta à recém-viralizada entrevista de  Piquet dada em novembro do ano passado ao canal "Motorsports Talks". Nela, o  carioca se refere ao  heptacampeão mundial britânico como "neguinho".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!