Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso


Pelo visto,  Thiago Gagliasso não se incomodou nem um pouco com as informações que circularam na internet neste fim de semana e diziam que ele era "o sétimo bolsonarista" penalizado por alimentar campanhas de desinformação. 

Ao compartilhar o  print screen  de uma das chamadas do portal "G1",  o caçula dos Gagliasso não perdeu a oportunidade de desmentir a notícia e ainda satirizar a emissora dos Marinho e o ex-presidente Lula da Silva.

"Bom dia para quem acordou condenado e sequer foi notificado do processo. Hahaha. Estamos juntos, Globo linda, obrigado pela divulgação. Gostei do influencer hahahaha. Prende o TGzinho! Lula livre, TGzinho preso", começou dizendo. 


Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. Uma seguidora disse: "Milagre não terem te colocado como irmão do famoso". Outra acrescentou: "Cara, você foi chamado pelo nome, e não como 'parente do ator X'. Glorifica de pé, querido".  

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo",  Thiago  desembolsará R$ 10 mil para a mãe de uma das vítimas da chacina do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, acusada de posar com um fuzil. Além disso, terá de se retratar em suas redes sociais, sob pena de multa diária.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!