Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas
Divulgação/Netflix
Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas


A próxima fase de  "Sintonia" promete. No trailer, divulgado hoje, é possível acompanhar os acontecimentos vividos por Rita (Bruna Mascarenhas), Doni  (Jottapê) e Nando (Christian Malheiros) e ainda encontrar as pistas dos desafios que eles enfrentarão nos próximos seis episódios do audiovisual, os quais ficarão disponíveis a partir do dia 13 de julho. 

Entre as surpresas, estão: os preparativos de Rita para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; a luta de Doni para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e os questionamentos de Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do país, para saber se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.


Sob os cuidados da Gullane,  "Sintonia" baseia-se em uma ideia original de  Konrad Dantas, o KondZilla, que ganhou a aura de Midas dos negócios — aquele que transforma em ouro as aventuras nas quais põe as mãos — e é um dos criadores, juntamente a Felipe Braga e Guilherme Quintella. Já a direção é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!