Leda Nagle e Dadá Coelho
Reprodução/Instagram
Leda Nagle e Dadá Coelho


"Quando for reclamar de sogra, lembre-se de que a Sabrina Sato tem a Leda Nagle", escreveu no último dia 15 a  humorista e apresentadora Dadá Coelho no Twitter. A postagem no microblog, feita um dia após a  jornalista entrevistar o presidente da República  Jair Bolsonaro no YouTube, levou a plataforma a suspender temporariamente o acesso da artista.

"E o Twitter Brasil que derrubou a minha conta por causa desse tuíte? Acordei bloqueada. Os haters trabalharam enquanto eu 'tarra' cochilando", afirmou  Dadá, que é casada com o ator Paulo Betti e integra a mesa-redonda do programa "A Culpa É da Carlota", do canal pago de humor Comedy Central, em pleno feriado de Corpus Christi.


Por falar na mãe de Duda Nagle,  ela soltou os cachorros para cima da "Folha de S.Paulo", dizendo que o jornal havia "chupado" trechos da sua conversa com Bolsonaro sem citar a fonte. A  ex-comandante do "Sem Censura", no entanto, só se esqueceu de um detalhe importantíssimo: ler a notícia na íntegra antes de fazer o desabafo em letras garrafais.

"Boa tarde,  Leda. O crédito estava no texto, no sexto parágrafo. Subimos para o segundo. Abraços", ressaltou a "Folha" em resposta à reclamação. Além disso, eles ainda publicaram o print-screen da matéria e fizeram um círculo onde o nome dela é citado como "simpatizante do bolsonarismo".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!