Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama
Breno da Matta/Netflix
Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama


Na première de "Maldivas", que estreia amanhã (15), o universo da nova produção da Netflix foi destaque da noite desta segunda-feira. Para dar início à exibição dos dois primeiros episódios, Manu Gavassi brincou ao agradecer a presença dos "condôminos" do Maldivas na votação da reeleição de sua personagem, a síndica Milene.

Em seguida, convidou ao palco Carol Castro, Sheron Menezzes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, bem como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de  Bruna Marquezine — a atriz está fora do Brasil e não pôde participar.


Manu Gavassi
Breno da Matta/Netflix
Manu Gavassi


Com experiências imersivas, as pessoas que estiveram no local souberam pelos artistas como foi gravar em seus respectivos ambientes.  Natalia Klein e Manu Gavassi, por exemplo, bastante à vontade no bar, convidavam para um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa. 

Já o suspense foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação.  Em meio a tudo isso, um detalhe não poderia faltar: a piscina do condomínio, onde as boias de flamingos serviram não apenas para relaxar, mas também para garantir ótimos cliques. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!