Rivaldo Ferreira e Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Rivaldo Ferreira e Jair Bolsonaro


Eleito o melhor do mundo em 1999 no Barcelona e o camisa 10 do penta do Brasil em 2002, Rivaldo Ferreira dividiu opiniões na web ao publicar uma imagem na qual está abraçado a Jair Bolsonaro. "Que privilégio almoçar ao lado do presidente. Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais", começou dizendo o ex-meia-atacante.

"Saiba que há milhares de pernambucanos com fome nesse momento graças ao seu amigo da foto. Vergonha!", reagiu o primeiro usuário, sem esconder a indignação. "Prepare-se para o cancelamento, infelizmente quem se posiciona a favor dele vira alvo da esquerda e da mídia militante", alertou o segundo. Já o terceiro frisou: "Não tem como parar de te seguir, pois já não te seguia. Graças".


O contato entre os dois aconteceu durante a viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, onde ele participou da Cúpula das Américas e se reuniu com  Joe Biden. "A satisfação é minha de estar com um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Um forte abraço, campeão!", escreveu o mandatário ao compartilhar a postagem em sua página no Twitter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!