Nego Di e Juliette Freire
Reprodução/Internet
Nego Di e Juliette Freire


Nego Di  aproveitou o desabafo de  Juliette sobre ataques xenofóbicos e situação vivenciada em set — a campeã do  "Big Brother Brasil 21" disse ter sido reprovada em um teste de dublagem de um filme de projeção internacional por conta de seu falar nordestino — para reafirmar o ranço que demonstra sentir pela ex-colega de confinamento.

"Não imagino o Will Smith, Leonardo DiCaprio ou Denzel Washington falando 'bah, uai, oxi ou exxxqueça'. Que ser dublador? Neutralize seu sotaque! Não quer neutralizar? Não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile", manifestou-se o  humorista gaúcho por meio de uma publicação no Twitter.


Quem também se posicionou, porém a favor da  paraibana, foi Dadá Coelho. A  mulher de Paulo Betti escreveu no microblog: "Eu lá sou PH para tentar me neutralizar. Desejando aqui todo meu apoio a Juliette, carregado de nordestinidade. E viva nosso sotaque que ajuda a dizer as coisas mais cínicas de um modo cativante e despreocupado".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!