Jean Wyllys e Sergio Moro
Reprodução/Instagram
Jean Wyllys e Sergio Moro


Não é de hoje que o  ex-deputado federal Jean Wyllys, que, em 2015, foi indicado pela "The Economist" como uma das cinquenta maiores personalidades que defendem a diversidade no mundo, vem se estranhando com o agora ex-presidenciável Sergio Moro nas redes sociais. Neste fim de semana, rolou outro embate.

Por meio de um post no microblog, o jornalista, que trabalhou como repórter e professor até 2005, quando venceu o "Big Brother Brasil",  dividiu com os seguidores o seguinte relato. "Gente, 'Serjo' Moro me bloqueou por causa deste comentário que fiz em seu tweet em que confundia 'boliviano' com 'bolivariano'. Por favor, marquem aqui o 'enxadrista' ladrão e burro, please", pediu entre risos.


A mensagem em questão dizia assim: "Você é um estúpido, 'Serjo'. 'Bolivariano' não é o mesmo que 'boliviano', sabia? Aliás, você nunca deve ter ouvido falar em Bolívar, né? Sua estupidez e narcisismo autoritário só encantaram a parte estúpida da classe média e a imprensa que ela consome". Até o momento,  Moro não comentou o conteúdo da postagem. Caso haja manifestação, o texto será atualizado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!