Mario Frias e Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Mario Frias e Luciano Huck


Mario Frias  segue mais afiado do que nunca. Um exemplo disso é que o  ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro compartilhou um post de  Luciano Huck no qual o  apresentador menciona trechos de uma matéria publicada pelo jornal "O Estado de S.Paulo".

Um deles diz: "65 milhões de inadimplentes, desemprego muito alto e persistente, inflação de dois dígitos, menor renda em dez anos. Para mudar o presente, precisamos de um projeto de futuro com começo, meio e fim". Aí,  Frias não se segurou!

"Onde estavam essas convicções quando Luciano Huck ficava 24h pregando o 'fique em casa'? Ele não pensou nas famílias que não podiam se dar a esse luxo? Ignora o momento histórico mesmo com pós-pandemia e guerra. É muita demagogia e oportunismo!", afirmou.


Enquanto uns detectaram e corrigiram erros gramaticais e disseram concordar com o posicionamento do  comandante do "Domingão", da Globo, outros não economizaram nas críticas. "Selo Luciano Huck de palavras bonitas e inúteis", "amiguinho do Aécio" e "minha vó dizia: 'quem mente o nariz cresce'" foram alguns dos comentários que pipocaram na publicação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!