Mumuzinho e Xande de Pilares
Divulgação
Mumuzinho e Xande de Pilares


Nesta terça-feira (7), às 18h, Mumuzinho recebe Xande de Pilares para dar início ao projeto Mumu Convida no recém-inaugurado Bar do Mumuzinho, que fica no terceiro piso do Shopping da Gávea e mistura boa mesa, bons drinques e boa música. A partir de agora, uma vez por mês, o anfitrião contará com a presença de amigos para se apresentarem juntos.

No caso do  ex-vocalista do Revelação, que até poucos dias atrás podia ser visto no elenco da Dança dos Famosos, quadro do "Domingão" comandado por Luciano Huck, há este detalhe: o sambista promete harmonizar as faixas do álbum ao vivo "Pagode da Tia Gessy", lançado em 1º de abril, com as lembranças de sucessos que perpetuaram a sua história, como "Deixa Acontecer", "Coração Radiante" e "Grades do Coração".


Mumuzinho
Reprodução/Instagram
Mumuzinho

Segundo nota publicada pelo "O Globo", antes de levar adiante a ideia de ter um espaço para chamar de seu, o  multifacetado artista foi pedir autorização à diretoria: no caso, o mestre Zeca Pagodinho, que, assim como Alcione, empresta o nome para casas na Cidade Maravilhosa. "Ele disse 'vai com tudo, que você seja feliz!", contou durante entrevista ao jornal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!