Gusttavo Lima e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso, irmão caçula de Bruno Gagliasso, foi mais um famoso que se mostrou solidário ao cantor Gusttavo Lima, que viu seu nome pipocar em meio a assuntos relacionados a valores de shows pagos por prefeituras de cidades pequenas.

Após ser questionado por alguns dos seus seguidores sobre os últimos desdobramentos do episódio, o  ator, que participou das novelas "Luz do Sol" e "Os Mutantes — Caminhos do Coração" e da sexta edição de "A Fazenda", da RecordTV, acabou compartilhando a mensagem enviada para o "imperador".

Nela, além de chamá-lo de "Gusttavão, meu ídolo", ressaltou que, apesar de ambos não se conhecerem, deixaria algumas considerações. "Quando essa turma está contra, é sinal de que se está no caminho certo. Isso já aconteceu comigo", começou dizendo.


Em seguida, baseado em uma das frases ditas pelo artista durante a live realizada na última segunda-feira (30), continuou: "Se 'jogar a toalha', seus fãs apaixonados vão levar para casa de recordação".

Na sequência, explicitando o caos que seria caso ele resolvesse mesmo dar um tempo na carreira, já que as suas apresentações geram milhares de empregos, fez esta observação: "Se você parar de cantar, muitos vão lamentar. Agora, se eles pararem, irão agradecer".    

Por último, acrescentou: "Meu amigo, o que você pagou de imposto a sua vida inteira não dá 1% do que eles roubaram e não prestaram conta na Rouanet".  Gusttavo Lima é alvo de polêmicas após o Executivo revelar uso de dinheiro público para cachê de espetáculo do sertanejo em Conceição do Mato Dentro, região central de Minas Gerais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!