Márcio Kieling, Guilherme Leonel e Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Márcio Kieling, Guilherme Leonel e Carol Nakamura


Márcio Kieling foi um dos famosos que se solidarizaram e deixaram mensagens de apoio para Guilherme Leonel, após o modelo e ex-participante do reality de pegação "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, casado com a ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura, comentar a decisão do garoto de doze anos em voltar para a família biológica.

"Você e a Carol são exemplos de seres humanos a serem seguidos. Foram gigantes!", enalteceu o  ator, que deu vida ao cantor Zezé Di Camargo no filme "2 filhos de Francisco", para, logo em seguida, frisar que "nem todo mundo tem a coragem que os dois tiveram", evidenciando que adoção é um ato de amor e empatia.


Print do comentário de Márcio Kieling no post de Gui Leonel
Reprodução/Instagram
Print do comentário de Márcio Kieling no post de Gui Leonel

Contudo, ao ver uma usuária do Instagram interferir na conversa e dizer que "seres humanos gigantes não expõem crianças vulneráveis em rede social nem as responsabilizam por seus sofrimentos", o intérprete de Perereca, de "Malhação", não escondeu o incômodo e sugeriu: "Apaga que ainda dá tempo de não passar vergonha".

"Não passo vergonha por defender os direitos e a privacidade de uma criança, apenas sinto muito e denuncio!", retrucou a moça. A coisa só acalmou quando o artista, envolvido com a história, agiu para apaziguar os ânimos e, de forma respeitosa, falou: "Acho que está faltando amor no seu coração. Boa noite e passar bem!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!