Daniel Saullo ganha festa surpresa de Mari Felício em Campos do Jordão
Reprodução/Instagram
Daniel Saullo ganha festa surpresa de Mari Felício em Campos do Jordão


Quem badalou por  Campos do Jordão, no interior de São Paulo, neste fim de semana, pode ter dado a sorte de ter esbarrado com os  ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício , que começaram a namorar durante o confinamento da sexta edição do  reality show da Globo e seguem juntos até hoje, com direito a uma participação no "Power Couple Brasil", da RecordTV, em 2019.

É que os  dois escolheram o  Hotel Serra da Estrela, localizado no coração do centro turístico Vila Capivari, para se hospedar ao lado de Anita, Antônio e dos gêmeos José e João. Segundo Mari, a viagem tinha um motivo superespecial: o aniversário de Saullo, celebrado na segunda-feira (30).

"Cheguei aos 42 com muita energia para gastar e cheio de motivos para comemorar! Viva a vida! Obrigado por todo carinho que recebemos de vocês por aqui! Obrigado, amor, por organizar tudo para este dia ser incrível! Amo vocês!", começou agradecendo o empresário mineiro, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Daniel Saullo se diverte com as crianças na piscina do hotel
Reprodução/Instagram
Daniel Saullo se diverte com as crianças na piscina do hotel



Apesar de mostrar contentamento no início, na publicação seguinte, ele fez uma advertência inusitada. "Viajar com essa turma dá trabalho, mas é divertido. Óbvio que não é divertido porque dá trabalho, mas, sim, porque, apesar do trabalho, a gente se diverte. Se por acaso alguém estiver no  Serra da Estrela e se deparar com nossa caravana, releve a bagunça momentânea. Ela passa, somos apenas seis crianças felizes", brincou Daniel.

Aliás, já fazia um bom tempo que eles estiveram na  cidade. Na última vez, há quinze anos, curtiram um show de  Ivete Sangalo. "Nem nos meus melhores sonhos imaginaria que na próxima vinda voltaria com quatro filhos, gratidão demais, senhor. Aproveitamos muito. Foi tudo incrível", derreteu-se Mari por meio do Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!