Aguinaldo Silva
Reprodução/Internet
Aguinaldo Silva


Para a alegria dos repórteres que cobrem o mundo das celebridades e alimentam o ciclo que gera fama e reconhecimento,  Aguinaldo Silva voltou com a contundência habitual: confrontando os haters e fazendo uma provocaçãozinha, de leve, nos colegas de profissão.

Ao publicar uma edição da revista "Veja", de 1985, que traz Regina Duarte e Lima Duarte na capa, o dramaturgo, que recebeu de Dias Gomes o convite para escrever a trama de Viúva Porcina (Regina Duarte) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte), cujo trabalho lhe abriu caminho na emissora dos Marinho, não se segurou.


"Sim, o tempo passa, trinta e sete anos se passaram, e o vento não levou. Pois o título de 'novela de maior audiência' até hoje pertence a 'Roque Santeiro'. Fazer o quê, né não?", mencionou na legenda de uma publicação no Twitter, para o deleite dos seus seguidores.

"História, elenco, locais, figurinos, trilha sonora, etc., se fosse um filme de Hollywood, teria ganhado mais Oscar que 'Titanic' ", disse o primeiro usuário. "Melhor que já vi. Sonhei até com continuação. Comprei DVD e coloquei minhas filhas e esposa para assistirem. Uma obra-prima", emendou o segundo. Já o terceiro frisou: "Época em que era noveleiro de carteirinha".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!