Faa Morena
Dercio Geraldo
Faa Morena


Faa Morena não para de surpreender e se reinventar. A cantora, escritora, poetisa e ex-apresentadora do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, que, no início de maio, se inscreveu para o reality show "The Voice+", da Globo, que é aquela versão com participantes da faixa etária de mais de 60 anos do famoso "The Voice Brasil", deu start em uma nova empreitada.

Nos quatro sábados de maio,  ela recebeu em sua residência, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, alguns convidados especiais para uma série de pockets shows. Nesses encontros, enquanto o maestro Murilo Barbosa a acompanhou no piano, o coach Cadu de Andrade foi o responsável por assinar a direção e a produção do evento.


Cadu de Andrade, Faa e Zé Renato
Dercio Geraldo
Cadu de Andrade, Faa e Zé Renato


Procurada pelo iG Gente, Faa disse estar feliz e emocionada com os que foram prestigiá-la, desde os que são da música, como José Renato Castro que formou a dupla Rosa & Rosinha com Daniel Cardamone Sanchez durante 28 anos, aos que não são. "Só tenho a agradecer, agradecer e agradecer! Vamos que vamos porque só está começando. Espero cantar em muitos lugares para vocês", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!