Carlo Porto
Reprodução/Instagram
Carlo Porto


Carlo Porto, um dos destaques da série "Reis", da RecordTV, precisou não só aprender a mexer em armas como espada, arco e flecha, escudos e lanças, como também ferramentas rústicas, já que, antes de ser rei, Saul era um homem voltado à agricultura familiar. Assim, colocando-se em exposição e sendo o objeto de sua própria construção criativa, discorreu sobre o que costuma anteceder a gravação.

"Todo esse processo envolve tempo, dedicação e entrega do ator. É preciso estar no personagem, compreender os sentimentos que ele está adquirindo naquele momento e, além disso, atentar para as marcações determinadas pela direção, seja um posicionamento para a câmera pegá-lo do lado A ou B, seja uma coreografia de luta", afirmou.


Carlo Porto em cena
Divulgação
Carlo Porto em cena


Entretanto, fez questão de ressaltar que, antes dessa etapa, vêm "aquelas reuniões onde se começa a ler os textos e a entender o papel: como pensa, em que época passou, quais costumes e hábitos etc. É aí que a gente encontra o ponto incomum com o personagem". Por último, frisou que o atual é o mais complexo de sua carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!