Gabriel Cartolano e Rico Melquiades
Reprodução/Instagram
Gabriel Cartolano e Rico Melquiades


Está circulando em alguns perfis de fofoca do Instagram um vídeo que reproduz trechos da participação do  influenciador digital e humorista Rico Melquiades no "Jogo dos Pontinhos", do SBT, na noite deste domingo (22).

Nele, o  ganhador do reality rural "A Fazenda 13", da Record TV , aparece perguntando para alguém do estúdio — provavelmente algum produtor da atração — informações sobre o  apresentador Gabriel Cartolano.

O flagra foi feito no momento em que o  comandante do vespertino "Fofocalizando" fazia umas brincadeiras com o ator Alexandre Porpetone, caracterizado dessa vez de Dr. Errey, no palco do dominical. 





No 'Jogo dos Pontinhos', Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone
Divulgação/SBT
No 'Jogo dos Pontinhos', Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone


Visivelmente encantado,  Rico esboçou a primeira frase: "Ele é lindo". Em seguida, apreciando o derrière do rapaz, soltou um "gostoso". Então, para não dar bola fora, questionou se era casado. Ao ouvir que sim, quis saber com quem. 

Não demorou para os comentários começarem a surgir em uma das publicações. "Não julgo, faria o mesmo", frisou a primeira usuária, aos risos. "Eu olhando disfarçadamente", brincou a segunda. Já a terceira elogiou: "Tem meu respeito. O homem é uma delícia".

Para quem não sabe, o galã das tardes da emissora da Anhanguera está em um relacionamento sério com a advogada Marina Greeb. Antes dela, porém, ele namorou a atriz Manuela do Monte, a Carolina da segunda versão de "Chiquititas".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!