Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella


No olho do furacão desde que a cantora Wanessa e o empresário Marcus Buaiz decidiram seguir cada um para o seu lado, depois de dezessete anos juntos,  Dado Dolabella viu o interesse do público e da imprensa por sua vida amorosa aumentar. Como se isso não bastasse, o artista, que abandonou a cidade grande e, agora, está morando em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, também precisou lidar com os julgamentos dos fãs do ex-casal em suas redes sociais.

Em uma das mensagens deixadas no Instagram, uma senhora pediu para que ele parasse de roubar a mulher dos outros e de estragar casamentos. "Está muito enfezada, hein, tia? Vai fazer um enema para ter mais clareza", sugeriu o vencedor de "A Fazenda 1", da RecordTV,  aludindo à etimologia popular que diz que "quem está guardando uma quantidade substancial de fezes por causa de uma prisão de ventre só pode mesmo ficar com raiva ou irritado". 


Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, vale frisar que  Dado, vegano e mais ligado do que nunca à natureza, fará um retiro presencial de 24 horas, no mês de julho, na Chapada. O objetivo, segundo adiantou, é "vivenciar as melhores refeições preparadas por mim. Vou ensinar a comer desde o café da manhã até a hora do jantar e também a não comer quando preciso for, a fazer jejum e enemas". Inclusive, prometeu publicar todas as informações brevemente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!