Estefany Boro e MC Jottapê
Reprodução/Instagram
Estefany Boro e MC Jottapê


Os conteúdos baseados na realidade vêm ganhando cada vez mais espaço na web e nas principais emissoras do país. Ciente disso, o influenciador digital Thales Magno resolveu investir em um projeto conectado com o que o público entende como uma "nova forma de arte": confinar celebridades da internet em um casarão no Guarujá, no litoral sul de São Paulo. Trata-se da "Mansão dos Artistas".

Quem esteve por lá e publicou uma sequência de vídeos foi o ator, cantor e compositor Jottapê, protagonista da série "Sintonia", da Netflix. Mas o MC, que acumula quase sete milhões de seguidores no Instagram, não vai participar do formato, não. Uma das confirmadas, aliás, é a bailarina e coreógrafa Estefany Boro, de 22 anos, que foi pedida em casamento por ele em julho do ano passado, segundo o site "Notícias da TV".

Thales Magno e MC Jottapê
Reprodução/Instagram
Thales Magno e MC Jottapê



Com a estreia programada para o dia 1º de junho, Thales agora corre atrás de atletas para compor o elenco. "Ainda não fiz nenhum convite oficial, mas gostaria de ter alguns lutadores de que sou fã, como José Aldo, Vicente Luque, Thiago Marreta, Gilbert Durinho e Marlon Moraes", disse em recente entrevista ao jornal "Extra".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!