Eliezer Neto e Larissa Tomásia
Reprodução/Instagram
Eliezer Neto e Larissa Tomásia


O desabafo de  Eliezer NetoLarissa Tomásia, que integraram o grupo dos "lolipoppers" no  "Big Brother Brasil 22", da Globo, coincidiu com uma pesquisa que diz que 56% dos bairros da capital paulista apresentam a locação mais cara do que antes da pandemia.

Ao ler a publicação na qual que  ele falou que pagava R$ 1.500,00 em um apartamento em Volta Redonda com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros e varanda e, agora, é "quase R$ 7 mil e quase não me cabe", a  influenciadora pernambucana, que ficou apenas duas semanas no reality, se pronunciou.


"Eu estou sofrendo desse mesmo mal. Queria entender por que é tão caro, socorro! Nós somos meros BBBs que ainda estão começando a ganhar dinheiro com publi", escreveu  Larissa, levando os usuários do Twitter aos risos.

Em seguida, ao ser lembrada do presente de um dos patrocinadores do programa, a  ex-sister ressaltou: "Minha gente, nem todos ganharam um ano de aluguel do QuintoAndar, não. Teve gente que saiu sem nadinha, tipo eu", respondeu, sem perder o bom humor.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!