Mario Frias
Reprodução/Instagram
Mario Frias


Um dia depois de publicar uma arte com a foto de Fabio Porchat e a mensagem "por trás de 'um fora, Bolsonaro' tem sempre uma teta seca", acrescentando que "não era preciso ir muito longe para saber o motivo dos ataques ao presidente Jair Bolsonaro por parte de certas figuras da classe artística",  Mario Frias voltou ao Twitter para fazer uma nova observação.

"Por que todas as vezes que eu posto sobre os que se beneficiaram com a Lei Rouanet, a imprensa noticia que estou atacando esses artistas? Mostrar a verdade agora é ataque? O pagador de impostos não pode saber onde o seu dinheiro foi investido?", perguntou o  ex-ator da Globo, que deixou a Secretaria da Cultura para se lançar como candidato a deputado.


Vale mencionar que o embate entre os dois não é de agora.  Em um dos recentes episódios, Frias chegou a pedir "providências" contra o filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", inspirado num livro homônimo de Danilo Gentili, sob críticas de que "banaliza" e faz "apologia à pedofilia". A cena em questão mostra o personagem de Porchat tentando convencer dois estudantes menores de idade a masturbá-lo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!