Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta
Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães, Zé Neto e Anitta


Contratada pela Amazon Prime Video para comandar o programa "Match Nas Estrelas", que mistura astrologia e namoro, Ingrid Guimarães também resolveu se posicionar a respeito da polêmica envolvendo  Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta, que chegou a ficar entre os assuntos mais falados do Twitter neste sábado (14).

"Que triste ter que diminuir o outro para dar uma opinião que não acrescenta nada a ninguém. Comentário machista, misógino. Que dificuldade de aplaudir o sucesso da colega, hein?", começou desabafando a  atriz, para, logo em seguida, questionar: "E que preocupação com o c* dos outros, né? Estranho".


Entretanto, ao ser bombardeada por mensagens de fãs de ambos os lados, foi além. "Ah, agora entendi. Fazer o que quiser com o próprio corpo não pode, mas a zoofilia pode. Obrigada pela explicação. Tudo faz sentido agora", disse, referindo-se ao vídeo em que o cantor assume ter feito sexo com uma égua na época em que morava na fazenda.

O imbróglio começou com o discurso de Zé Neto durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, que acabou viralizando nas redes.  "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se está bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta", disparou o sertanejo na ocasião.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!