Liliane Ventura e Anitta
Reprodução/Instagram
Liliane Ventura e Anitta


"Depois que o ranço se instala, meu amor, não tem cura." A frase escrita por  Anitta nas redes sociais tempos atrás cai como luva e serve também para ilustrar o sentimento que a apresentadora  Liliane Ventura, ex-âncora do telejornal "Aqui e Agora", do SBT,  imprime toda vez que repercute notícias referentes à criadora do bordão.

Ao compartilhar um dos destaques do jornal "O Estado de S.Paulo" que diz que a  "Girl from Rio" dará aula de negócios em uma universidade,  ela não se segurou. "'Anitta Prepara', voltado aos pequenos empresários que se espelham na carreira da cantora de Honório Gurgel. Isso só pode ser brincadeira", afirmou.


Na sequência, dando ênfase às aulas de empreendedorismo, que, em princípio, serão a distância e começam já no próximo dia 23, a  jornalista, que é comentarista política na TV Gazeta e ferrenha defensora do presidente Jair Bolsonaro (PL), perguntou aos seus seguidores se alguém gostaria de comentar a publicação.

Esse foi o gatilho para muitos deles entrarem em ação. "Deixa quieto, vai, nem vou falar o que pensei", respondeu um. "Misericórdia, não quero nem pensar na matéria", escreveu outro. Já o terceiro, fazendo referência à instituição privada de ensino superior, acrescentou: "Estácio já perdeu sua credibilidade faz tempo". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!