João Doria e Leoni
Reprodução/Instagram
João Doria e Leoni


Leoni, ex-integrante dos grupos de rock oitentistas Heróis da Resistência e Kid Abelha,  recorreu ao Twitter para fazer uma observação — no mínimo, inusitada — referente a João Doria. Tudo porque o  ex-governador do estado de São Paulo retomou o uso de "João" com o intuito de se aproximar do eleitor na campanha presidencial. Ele não gostou e, por isso, protestou!

"Quando foi que o Doria virou João? João, pra mim, é João Gilberto, João Donato, João Cabral, João Saldanha.  Doria não tem direito de usar um nome tão nobre e tão popular, ao mesmo tempo. Doria é Doriana: sorriso de anúncio de margarina", começou dizendo o  músico no microblog.


O teor da reclamação, porém, acabou dividindo opiniões entre os seguidores. Enquanto alguns fizeram críticas ferrenhas ao seu posicionamento, outros foram favoráveis à sua atitude. Diante da repercussão,  Leoni complementou: "Pelos comentários revoltados por aqui, descobri que Doria tem apoiadores, que eles se manifestam com veemência nas redes e que são mais de cem".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!