Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire


Juliette Freire, que viu sua vida ser transformada após vencer com larga vantagem o "Big Brother Brasil 21" e, logo em seguida, enveredar pelo universo musical,  aterrissa com a turnê "Caminhos" no Espaço das Américas, que mudou de nome e passa a ser conhecido oficialmente como Espaço Unimed, situado na zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (13).

No repertório, faixas do EP homônimo, assim como canções que marcaram sua história. Somam-se ao setlist  "Un Ratito", parceria com o DJ Alok e participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, "Trajetória", composta por uma fã cuja letra fala sobre sua passagem pelo reality show da Globo, e "De Quem É a Culpa", numa homenagem a Marília Mendonça.


No texto em que dá mais detalhes do novo projeto, que começou no Rio de Janeiro e pretende passar por outras capitais brasileiras, a  artista destacou que o seu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido pelos encontros que surgem nele. "A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!