Marcelo de Carvalho
Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho


apresentador e sócio da RedeTV! Marcelo de Carvalho voltou às redes sociais para repercutir uma notícia publicada pelo site "R7" que diz que Sidney Cruz, do Solidariedade, e Eduardo Suplicy e Alfredinho, ambos do PT, destinaram quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares para um evento cultural realizado no 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em São Paulo.

"Eu pensei que se limitasse aos escandalosos 100 mil da mentirosa Daniela Mercury, mas não. A prefeitura e os vereadores, inclusive o beato paladino da probidade Eduardo Suplicy torraram 1 milhão. A apuração? Ah, a própria prefeitura irá se investigar", escreveu, no melhor estilo metralhadora giratória.





Marcelo de Carvalho e Daniela Mercury
Reprodução/Instagram
Marcelo de Carvalho e Daniela Mercury


Por causa da postura adotada, diversos usuários do Twitter escreveram críticas direcionadas a ele. Outras pessoas saíram em sua defesa.  "Quantos calotes a sua emissora deu nos últimos dez anos? Olha a sua audiência, veja o seu CNPJ no Serasa primeiro", provocou um, enquanto outro pontuou: "Se, em campanha, o desvio está de vento em popa, imagina isso no poder?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!