Isaac Azar e Eliezer Neto
Reprodução/Twitter
Isaac Azar e Eliezer Neto


Agora, além da  Maria, da  Natália e até do  Vyni (Por que não?), todos que se identificaram com o jogo ou torceram pela permanência de  Eliezer Neto no  "Big Brother Brasil 22" terão a oportunidade de tirar uma "lasquinha" do empresário e designer carioca.

É que  ele acaba de entrar para a lista de homenageados do  bistrô Paris 6, de São Paulo, ponto de encontro de artistas, esportistas e celebridades, que tem, em seu cardápio, desde o gnocchi à Marina Ruy Barbosa ao pavê de chocolate branco à Kelly Key.





Grand gâteau, a estrela do Paris 6, inspirada no ex-BBB Eli
Reprodução/Twitter
Grand gâteau, a estrela do Paris 6, inspirada no ex-BBB Eli


"Tem alguém acordado aí? Preciso contar para vocês que ganhei um prato no Paris 6", destacou o  ex-brother na legenda de uma publicação do Twitter na qual aparece ao lado de Isaac Azar, dono da rede de restaurantes.

Como já era de se imaginar, a novidade caiu no gosto dos internautas. "O seu pós está sendo melhor do que de muito ex-BBB", escreveu o primeiro usuário, pouco antes de o segundo questionar, aos risos: "Cadê as versões do Gustavo e da Jessi, que eram fortes e saíram justamente nos paredões em que você estava?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!