Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha


Mara Maravilha  não só comemorou o fato de  Silvio Santos ter retornado ao SBT após quase um ano longe da emissora, por conta da pandemia da Covid-19, como também celebrou a permissão que recebeu para levar o  fofo Miguel Benjamin, de três anos, para acompanhar uma das gravações do "Jogo dos Pontinhos", do qual faz parte da bancada.

Ao fazer o pedido ao  patrão e, consecutivamente, ao diretor-geral Fabiano Wicher, ouviu um "com muito prazer, pode trazer" do próprio comunicador. Antes disso, porém, a  ex-estrela do infantil "Show Maravilha" foi elogiada pela forma apaixonada com a qual fala da família e parabenizada pelo sublime gesto da adoção.


Leia Também

Silvio Santos de volta ao SBT
Reprodução/Instagram
Silvio Santos de volta ao SBT


Segundo  Silvio, Mara "não tem que se preocupar com o que aconteceu ou com que os outros dizem", ressaltando que, se ela "se sente bem adotando um, dois ou três, qual o problema? E se tem condições de adotar, garanto que, se isso valer algum ingresso para o céu, você vai conseguir o seu". Ao terminar de dizer isso, escutou que "Bela Benjamin está vindo aí". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!