Carlo Porto
Blad Meneghel
Carlo Porto


Após o sucesso como Adão, na novela "Gênesis",  Carlo Porto está encarando outro desafio na  nova superprodução da emissora da Barra Funda. Trata-se de  "Reis", na qual dá vida ao primeiro rei de Israel, exibida de segunda a sábado, às 21h.

Sem esconder a alegria,  o galã de 40 anos, casado com a cantora Liah Soares, falou ao site sobre o personagem, o texto, descrito como "fluido e com arco dramático forte", e, principalmente, a estreia. 

"Foi incrível. Saul foi apresentado ao público fazendo o que gosta, que é cuidar dos negócios da família. Dono de um coração humilde e um sorriso largo, é um homem do povo com quem várias pessoas vão se identificar", começou dizendo.


Leia Também

Carlo Porto
Blad Meneghel
Carlo Porto


Depois, lembrou que, como Saul esteve envolvido em conquistas territoriais, haverá inúmeras batalhas a serem exibidas. Também escolheu um detalhe para compartilhar com os seus mais de 1 milhão de seguidores do Instagram.

"O ator Rodrigo Alex Moraes é um dos que estão me preparando para a série. Ele e a equipe de dublês da Casablanca estão tirando o melhor de mim para que vocês tenham cenas incríveis", escreveu no último dia 29 de março, porém sem dar muito spoiler.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!